Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Autocad 2006

Guest Legrias

Pergunta

boa noite, tenho um problema, e gostaria de saber se me pode dar uma ajuda,

a questão é a seguinte, a 1ª vez k intalei o autocad 2006 escolhei licença para versão estudante, o que ocontece é k ao imprimir apareceme sempre na plotagem um mengagen "autodesk educational license" ou qualquer coisa do genero. já desinstalei o programa e voltei a intalar mas na segunda intalação aparece já como student version, o qual já nem me deixa alterar a licença.

gostaria de saber como posso retirar essa mensagem ou então apagar a licença existente no meu computador para poder voltar a instalar como versão comercial.

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
boa noite, tenho um problema, e gostaria de saber se me pode dar uma ajuda,

a questão é a seguinte, a 1ª vez k intalei o autocad 2006 escolhei licença para versão estudante, o que ocontece é k ao imprimir apareceme sempre na plotagem um mengagen "autodesk educational license" ou qualquer coisa do genero. já desinstalei o programa e voltei a intalar mas na segunda intalação aparece já como student version, o qual já nem me deixa alterar a licença.

gostaria de saber como posso retirar essa mensagem ou então apagar a licença existente no meu computador para poder voltar a instalar como versão comercial.

obrigado pela atenção

Caro Legrias

Não tem mais jeito. O programa grava um log sabe-se lá onde nas entranhas do Ruindows... você terá que apagar o Ruindows, instalar tudo novamente para poder alterar essa licença. E... cara... dá um jeito de conseguir a licença para o comercial... preferencialmente antes de reinstalar. Alguém deve te "dar" alguma dica.

Oanjo

Link para o comentário

• 0
Guest DBA ORACLE

Ola pessoal, a minha espousa mexe com auto cad e instalei para ela o 2006 no nosso computador, mas ao inserir a chave acabei sem querer colocando a chave da versão estudente. Procurei em alguns foruns para poder mudar para versão profissional e não encontrei, resolvi tentar mudar na raça mesmo (e com logica e claro) e depois de conseguir resolvi postar aqui.

Para mudar a versão fui no registro do windows (pasta executar regedit no Executar), logo depois procurei em varias chaves ate encontrar HKEY_LOCAL_MACHINE-> SOFTWARE->AutoDesk->AutoCad->R16.2->ACAD-04001:409 e encontrei a chave que mostra o caminho "c:\documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Autodesk\software Licenses" (vale lembrar que a pasta Dados de aplicativos e por padrão oculto, então você deve digitar o caminho ou configurar o windows para mostrar caminhos e pasta ocultos), encontrado este caminho basta renomear os arquivos que estiverem la (salve o antigo nome em algum lugar, pois no lema dos DBA's é "Felizes e aqueles que fazem backup", para poder voltar caso de algo de errado.) Feito isso basta abrir novamente o Auto Cad 2006 e ele vai pedir chave, basta inserir a chave correta e pronto.

Link para o comentário

• 0
Guest --rafael --

tenho autocad2007 e minha licença expirou....dps de vaaarias processos de desinstalaçoes e instalaçoes não obtive nenhum sucesso.

procurando em foruns achei varias dicas..entre as quais era botar os serials (000-00000000 e 400-12345687)..e mesmo assim não conseguir ativa-lo!

gostaria de saber se há possibilidade de mandar um serial, crack...

porque senao terei q formatar o meu pc..

grato, rafael

Link para o comentário

• 0
Ola pessoal, a minha espousa mexe com auto cad e instalei para ela o 2006 no nosso computador, mas ao inserir a chave acabei sem querer colocando a chave da versão estudente. Procurei em alguns foruns para poder mudar para versão profissional e não encontrei, resolvi tentar mudar na raça mesmo (e com logica e claro) e depois de conseguir resolvi postar aqui.

Para mudar a versão fui no registro do windows (pasta executar regedit no Executar), logo depois procurei em varias chaves ate encontrar HKEY_LOCAL_MACHINE-> SOFTWARE->AutoDesk->AutoCad->R16.2->ACAD-04001:409 e encontrei a chave que mostra o caminho "c:\documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Autodesk\software Licenses" (vale lembrar que a pasta Dados de aplicativos e por padrão oculto, então você deve digitar o caminho ou configurar o windows para mostrar caminhos e pasta ocultos), encontrado este caminho basta renomear os arquivos que estiverem la (salve o antigo nome em algum lugar, pois no lema dos DBA's é "Felizes e aqueles que fazem backup", para poder voltar caso de algo de errado.) Feito isso basta abrir novamente o Auto Cad 2006 e ele vai pedir chave, basta inserir a chave correta e pronto.

Em relação à solução do amigo DBA Oracle (meu herói!), consegui fazer funcionar o produto seguindo sua dica. Porém há uma pequena diferença, que não sei se é uma pegadinha ou é do sistema. O endereço informado em HKEY_LOCAL_MACHINE-> SOFTWARE->AutoDesk->AutoCad->R16.2->ACAD-04001:409, no caso de meu PC, apontava para c:\documents and Settings\All Users.WINDOWS\Dados de aplicativos\Autodesk\...

Foi nesse caminho que precisei remover (ou renomear) os arquivos com dados que eram mantidos mesmo depois de reinstalar o produto.

Obrigado DBA.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...