hsimberg Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 não sabia onde postar então estou postando aqui, preciso fazer um livecast em meu website, uma transmissao ao vivo que seja exibida no meu website, alguém tem ideia de como tem que fazer? ObrigadoHernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 ixi....facil facil...eu fazia isso quando minha webcam tava funcionando....você precisa ter um espaço em web....e um programa para envio de fluxo de imagens via web.... que agora me eskeci o nome do programa....mas vo da uma vasculhada em meus 25gb de aplicativos pra ve se axo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Putz, eu sei que tem um site que pega as imagens da sua webcam e libera num link.... só que eu não lembro aonde eu vi isso...........dê uma olhadinha no clube do hardware....... e depois, se não achar, no google...... eu sei q tem uma reportagem disso em algum lugar............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 nem precisa....tem um programinha que é muuuito bom, eu fiz uma dessas uma vez prum cara que tinha loja de info, ai ele foi pros eua....colocamos umas 10 cam (dessas de vigilancia) numa placa fireware..rapaiz...o cara via tudo o que acontecia na loja, e como ele deixou uma pc com adsl 800 exclusivo pra maquina que fazia o up...fico quase em tempo reaul....fico muito bom, e fiquei com os borso cheio !!! porque dei A facada no homi uahuAahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 hahahahahahahhahahahahahahhaha..........é isso ae recruta...hahahaha........ sem comentários... mas é uma idéia muito legal essa.............. (cara, se você quiser a VIVO está com uma promoção q você compra um celular + WebCam + Plano e você pode ver td q tá passando na webcam pelo celular.... muito "Supimpa" a idéia.... rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 ó.....comprei uma webcam agora poco e vo faze a caida pra mulherada faze na net...os links pro programa tah akihttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11092.htmlhttp://www.esy.com.br/downloads.php?prod=4logicamente que eu comprei o programa ..... (uahuAhuA que piada)...depois a gente conversa por debaixo dos pano....Mas tem que compra o programa pra ele funciona certin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hsimberg
não sabia onde postar então estou postando aqui, preciso fazer um livecast em meu website, uma transmissao ao vivo que seja exibida no meu website, alguém tem ideia de como tem que fazer?
Obrigado
Hernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.