Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Webcast, Livecast


hsimberg

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ixi....facil facil...

eu fazia isso quando minha webcam tava funcionando....

você precisa ter um espaço em web....

e um programa para envio de fluxo de imagens via web.... que agora me eskeci o nome do programa....mas vo da uma vasculhada em meus 25gb de aplicativos pra ve se axo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Putz, eu sei que tem um site que pega as imagens da sua webcam e libera num link.... só que eu não lembro aonde eu vi isso...........

dê uma olhadinha no clube do hardware....... e depois, se não achar, no google...... eu sei q tem uma reportagem disso em algum lugar............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem precisa....tem um programinha que é muuuito bom, eu fiz uma dessas uma vez prum cara que tinha loja de info, ai ele foi pros eua....colocamos umas 10 cam (dessas de vigilancia) numa placa fireware..rapaiz...o cara via tudo o que acontecia na loja, e como ele deixou uma pc com adsl 800 exclusivo pra maquina que fazia o up...fico quase em tempo reaul....fico muito bom, e fiquei com os borso cheio !!! porque dei A facada no homi uahuAahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahahahahhahahahahahahhaha..........

é isso ae recruta...hahahaha........ sem comentários... tongue.gif

mas é uma idéia muito legal essa.............. (cara, se você quiser a VIVO está com uma promoção q você compra um celular + WebCam + Plano e você pode ver td q tá passando na webcam pelo celular.... muito "Supimpa" a idéia.... rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ó.....comprei uma webcam agora poco e vo faze a caida pra mulherada faze na net...

os links pro programa tah aki

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11092.html

http://www.esy.com.br/downloads.php?prod=4

logicamente que eu comprei o programa ..... (uahuAhuA que piada)...depois a gente conversa por debaixo dos pano....

Mas tem que compra o programa pra ele funciona certin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...