Marcondes Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 estou tentando capturar algumas fotos de camisas numa página construída em flash, mas não estou conseguindo. tem como alguém me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 tratando-se de uma página, não sei como funciona quanto aos direitos autorais da tal foto descrita, mas para não utilizar meios "ilícitos", é melhor você utilizar o velho PRINT SCREEN e teu editor de imagens, podem haver outros meios, porém.... ateh entaum dsconheço...espero ter ajudado.Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 outros meios é creackeando o swf...o que é ilegal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
estou tentando capturar algumas fotos de camisas numa página construída em flash, mas não estou conseguindo. tem como alguém me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.