DaniBacarini Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Oi pessoal, beleza?Seguinte quero saber como eu faço para que o meu menu ao se passar o mouse ele mude de cor? Ex. a fonte do menu está em azul e ao passar o mouse ele vai ficar vermelhor.Há e dá pra fazer isso usando mapa (sendo uma imagem)?Brigada...bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 oi Dani...pow isso é estilo css..você deve mudar a opção "a.hover" de seu estilo..dá uma olhadinha aki..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53594espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 oi...não era bem isso o que eu queria, na verdade consegui no chute...só usei a imagem cambiável no dreamweaver...criei uma imagem no fireworks com a letra azul e outra com letra vermelha...e pronto...ficou do jeitinho que eu queria...Mas muuuuito obrigada mesmo pela força...bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
Oi pessoal, beleza?
Seguinte quero saber como eu faço para que o meu menu ao se passar o mouse ele mude de cor? Ex. a fonte do menu está em azul e ao passar o mouse ele vai ficar vermelhor.
Há e dá pra fazer isso usando mapa (sendo uma imagem)?
Brigada...
bjus
DaniBacarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.