Guest - tito - Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Galera,....eu já tentei de todos os jeitos (gif, etc...) mas, não consegui obterum bom resultado em pegar uma imagem (Bitmap(jpg, etc...)) edeixa-la com o fundo transparente. Tentei exportar em gif sem fundo, mas fica serrilhado, tentei em psd e puxar no corel e depoisexportar em swf,..mas também fica serrilhado...o que acontece, alguém sabealguma extensão para exportar isto que leia no flash e fique bom...Grato...Tito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Exporta como png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 isso... que flood sem criatividade hehehe vamos evitar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 podicre.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coiote Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 só complementando......no meu caso tenho usado bastante a opçao PNG 8...... em vez da 24 ou da 32...tem me dado melhor resultado quanto aos serrilhados e tb quanto a integridade dos efeitos aplicados..... digo isso quanto ao fireworks, não sei se funciona da mesma maneira em PS e Corel.]abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 podicre.. hehe então né........................chega de comentários que não se enquadram na questão do post.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Galera,....
eu já tentei de todos os jeitos (gif, etc...) mas, não consegui obter
um bom resultado em pegar uma imagem (Bitmap(jpg, etc...)) e
deixa-la com o fundo transparente. Tentei exportar em gif sem
fundo, mas fica serrilhado, tentei em psd e puxar no corel e depois
exportar em swf,..mas também fica serrilhado...o que acontece, alguém sabe
alguma extensão para exportar isto que leia no flash e fique bom...
Grato...
Tito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.