Guest Heero Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Gostaria de saber qual script eu pego para colocar um "Fale conosco" em minha hp igual ao q tem aqui, que abre uma caixa de dialogo para digitar o nome, o e-mail e o texto do e-mail... Não achei aqui no site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 ve se isso aqui resolve<?if (!$passo){?><head><title>::Contato ::</title></head><html><body bgcolor='#FFFFFF'><table width='780' border='0' celspacing='0' celpading='0' class="taborderer"><tr> <td><form action='<? $PHP_SELF; ?>?passo=2' method='POST' name='contato' > <table width="492" border=0 align="center" cellpadding="3" cellspacing='5' cellpading='0'> <tr> <td colspan="2" valign='top'>:: Deixe aqui seu mensagem entraremos em contato o mais breve possivel ::</td> </tr> <tr> <td width="87" valign='top'>Nome: </td> <td width="378" valign='top'><font face='Verdana'> <input name='nome' type='text' size='60' maxlength="100"> </font></td> </tr> <tr> <td valign='top'>Email: </td> <td valign='top'><font face='Verdana'> <input name='email' type='text' size='60' maxlength="100"> </font></td> </tr> <tr> <td valign='top'>Mensagem: </td> <td><font face='Verdana'> <textarea name='mensagem' rows='5' cols='45'></textarea> </font></td> </tr> <tr> <td colspan=2 align='center'> <input type='submit' value=':: Enviar >>'> <font size='2'> <input type='reset' value='<< Cancelar ::' onClick="location.href='./index.php'"> </font></td> </tr> </table></form></td></tr><tr><td></td></tr></table></body></html><?include "./_footer.php";}if ($passo == "2") {/// Area de configuração /// $nome_site = "blabla.com.br :: Mensagem dos usuarios do site ::"; // Título do Site$assunto = ":: Mensagem do Ache + Facil::"; // Assunto do Formulário$email_site = "atendimento@blabla.com.br"; // E-mail do Admin /// Fim da área de configuração /// $usuario = "From: $nome <$email>";echo "<CENTER> <br><br><font face=verdana size=2><br><br><br><br><br><br><b>Obrigado por ter entrado em contato!!!</b><br><a href='java script:history.back(-3)'>Voltar</a>";mail("$email_site", "$assunto", "Enviado por: $nomeIP $REMOTE_ADDR____________________________________________________________Dados do Responsável:Nome: $nomeE-mail: $emailMensagem: $mensagem____________________________________________________________", $usuario);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Vlw mesmo cara, sou iniciante em php, nem sei o código direito e num sei mexer em quase nada, mas mexendo eu consegui colocar também a linha assunto... Brigadão pela ajuda... :D A minha page ta crescendo agora e to querendo colocar tudo que a de bom nela hehehe, ta ainda em formação mas você já pode ver como ta ficando em www.allanimes.cjb.net VLW<?if (!$passo){?><head><title>::Contato ::</title></head><html><body bgcolor='#FFFFFF'><table width='512' border='0' celspacing='0' celpading='0' class="taborderer"> <tr> <td width="587"><form action='<? $PHP_SELF; ?>?passo=2' method='POST' name='contato' ><table width="476" border=0 align="center" cellpadding="3" cellspacing='5' cellpading='0'><tr> <td colspan="2" valign='top'>Qualquer dúvida relacionada a scripts e etc usados na pagina, postem no forum</td></tr><tr> <td width="87" valign='top'>Nome: </td><td width="362" valign='top'><font face='Verdana'> <input name='nome' type='text' size='60' maxlength="100"></font></td></tr><tr> <td width="87" valign='top'>Assunto: </td><td width="362" valign='top'><font face='Verdana'> <input name='assunto' type='text' id="assunto" size='60' maxlength="100"></font></td></tr><tr> <td valign='top'>Email: </td><td valign='top'><font face='Verdana'> <input name='email' type='text' size='60' maxlength="100"></font></td></tr><tr> <td valign='top'>Mensagem: </td><td><font face='Verdana'> <textarea name='mensagem' rows='5' cols='45'></textarea></font></td></tr><tr> <td colspan=2 align='center'> <input type='submit' value=':: Enviar >>'> <font size='2'><input type='reset' value='<< Cancelar ::' onClick="location.href='./index.php'"></font></td></tr></table></form></td></tr><tr><td></td></tr></table></body></html><?}if ($passo == "2") {/// Area de configuração ///$nome_site = "www.allanimes.cjb.net :: Mensagem dos usuarios do site ::"; // AllAnimes$email_site = "allanimes@terra.com.br"; // E-mail do Admin/// Fim da área de configuração ///$usuario = "From: $nome <$email>";echo "<CENTER> <br><br><font face=verdana size=2><br><br><br><br><br><br><b>Obrigado por ter entrado em contato!!! Assim que possivel estaremos respondendo ao seu e-mail</b><br><a href='java script:history.back(-3)'>Voltar</a>";mail("$email_site", "$assunto", "Enviado por: $nomeIP $REMOTE_ADDR____________________________________________________________Dados do Responsável:Nome: $nomeE-mail: $emailMensagem: $mensagem____________________________________________________________", $usuario);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heero Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Cara, só to tendo um probleminha, uso query strings em minha hp coloquei o código para que a área de contato apareça no meio no site, ela aparece, quando clico enviar (para mandar o e-mail) ele recarrega o index sem confirmação de envio e ainda por cima não envia o e-mail.... Mas quando eu acesso direto a pagina do e-mail www.allanimes.cjb.net/e-mail.php ele manda a msg e da a confirmação numa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 preceptor Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 pra resolver super rapido:Manda abrir numa janela a pagina de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 n entidi uma coisa.. esse _footer.php =// q arquivo seria ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heero
Gostaria de saber qual script eu pego para colocar um "Fale conosco" em minha hp igual ao q tem aqui, que abre uma caixa de dialogo para digitar o nome, o e-mail e o texto do e-mail... Não achei aqui no site....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.