gabi_poa Postado Abril 12, 2005 Denunciar Share Postado Abril 12, 2005 Estou fazendo uma cadeira de sistemas de informação, e estamos aprendendo access. Uso php e mysql, e não me convenci da utilidade do programa. sem considerar usuários que não programam, quais as vantagens e desvantagens do access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 kara depende do que você tiver fazendo, da grandeza de seu projeto, particularmente programo em delphi e poderia usar o access para criar o banco de dados mas pra mim, programas com banco de dados só com executável!!! rsrsrs!*mas tem a galera que programa em asp(eu também) que usam o asp com banco de dados Access por ser um produto microsoft assim como o asp!!! mas tudo depende de seus projetos é claro que para um simples banco de dados interno na sua maquina não precisa de muita coisa, mas no caso dos grandes portais de linguagens dinamicas usar o access seria como se enforcar!!!!isso para banco de dados com milhoes de registros!!!rsrsr***DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 é foi mais ou menos o que eu pensei. valeu a mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabi_poa
Estou fazendo uma cadeira de sistemas de informação, e estamos aprendendo access. Uso php e mysql, e não me convenci da utilidade do programa. sem considerar usuários que não programam, quais as vantagens e desvantagens do access?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.