function excluir(){
if (document.getElementById('selecionar').checked == true) {
if (confirm("Tem certeza que deseja excluir os itens selecionados ?")) { document.apagar.submit(); }
else { return; }
}
else { alert('Falta Selecionar!') }
}
Ae fazendo favor, eu tenho esse código acima que uso que uso pra "controlar" exclusão de intens e tal. Só que ele ta dando "erro" tipo quando eu seleciono o "Primeiro" item da lista e aperto para excluir ele me manda o "confirm" normalmente, agora se seleciono outro item diferente do 1º item ele executa o alert alguém pode me ajudar fazendo favor ?
os dados estão vindo de um db access. e as checkboxes estão com o value no valor ID. assim:
Pergunta
Rapper
Ae fazendo favor, eu tenho esse código acima que uso que uso pra "controlar" exclusão de intens e tal. Só que ele ta dando "erro" tipo quando eu seleciono o "Primeiro" item da lista e aperto para excluir ele me manda o "confirm" normalmente, agora se seleciono outro item diferente do 1º item ele executa o alert alguém pode me ajudar fazendo favor ?
os dados estão vindo de um db access. e as checkboxes estão com o value no valor ID. assim:
<input type="checkbox" id="selecionar" name="selecionar" value="<%=id%>">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.