turboibest Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Olá,Galera estou tentando fazer o seguinte efeito, o usuario passa o mouse em cima do botão e ele executa a animação e depois que tira o mouse de cima do botão, ele faz um efeito de saida, alguém pode me ajudar? Se puderem eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 faz um MC com a animação de entrada e saída...por exemplo, a animação de entrada vai do frame 1 ao 10..ai no frame 1 e 10 tem um stop e do frame 11 até o 20 tem a animação de saída. Seleciona esse MC e coloca assim:on (rollOver) { //quando rolar sobre o MC, this.gotoAndPlay(2); //dá um play a partir do frame 2 } on (rollOut) { //quando sair de cima, this.gotoAndPlay(11); //dá um play a partir do frame 11 (animação de saída) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 turboibest Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 valeu cara, brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tubinha Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Opa.Eu faço da seguinte forma, acredito que seja mais facil...eu faço assim, crio o botao, e nas propriedades de Up, Down, etc, eu coloco o mouse sobre o drow e crio um MC, e lá dentro eu crio a animacao...fica filé...abrass.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
turboibest
Olá,
Galera estou tentando fazer o seguinte efeito, o usuario passa o mouse em cima do botão e ele executa a animação e depois que tira o mouse de cima do botão, ele faz um efeito de saida, alguém pode me ajudar? Se puderem eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.