Guest - repolho - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 como eu posso fazer para gravar em um banco de dados a hora e o dia que o usuario acessou pela ultima vez o meu site ?eu criei um campo que chama acesso é tipo datetime mais não sei como gravar cada vez que ele faz o login Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Depois do login voce grava:[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 set conexao = createobject("AdoDb.connection")constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& server.MapPath("diahu.mdb")conexao.open constrset rs = conexao.execute("SELECT * FROM users WHERE login='"&Session("lgn")&"' AND senha='"&Session("snh")&"'")set rs2 = conexao.execute("update users set ultimoacesso='" & now &"' where login='" login & "'") e o erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)')' esperado/logando/logar.asp, line 45, column 85set rs2 = conexao.execute("update users set ultimoacesso='" & now &"' where login='" login & "'")------------------------------------------------------------------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 erro de concatenação:set rs2 = conexao.execute("update users set ultimoacesso='" & now &"' where login='" & login & "'") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - repolho -
como eu posso fazer para gravar em um banco de dados a hora e o dia que o usuario acessou pela ultima vez o meu site ?
eu criei um campo que chama acesso é tipo datetime mais não sei como gravar cada vez que ele faz o login
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.