PR Web Master Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Tudo Bem Galera???Gostaria de saber se alguém sabe me disser como que faço uma conexão em .asp usando banco de dados INTERBASE.E tb se vocês tem algumas informações a respeito sobre como trabalhar com a linguagem .asp junto com o banco de dados INTERBASE.Por favor me dêem essa ajuda!!!!Muito Obrigado, desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 então lá vaiODBC Driver Interbase (Easysoft)localoConn.Open "Driver={ Easysoft IB6 ODBC };" & _ "Server= localhost ;" & _ "Database= localhost: C:\Home\Data\Mydb. gdb ;" & _ "Uid=usuario;" & _ "Pwd=senha" remotooConn.Open "Driver={ Easysoft IB6 ODBC };" & _ "Server= myMachineName ;" & _ "Database= myMachineName: C:\Home\Data\Mydb. gdb ;" & _ "Uid=myUsername;" & _ "Pwd=myPassword" ODBC Driver Interbase -(InterSolv) localoConn.Open "Driver={ INTERSOLV InterBase ODBC Driver (*.gdb) };" & _ "Server= localhost ;" & _ "Database= localhost: C:\Home\Data\Mydb. gdb ;" & _ "Uid=myUsername;" & _ "Pwd=myPassword" remotooConn.Open "Driver={ INTERSOLV InterBase ODBC Driver (*.gdb) };" & _ "Server= myMachineName ;" & _ "Database= myMachineName: C:\Home\Data\Mydb. gdb ;" & _ "Uid=myUsername;" & _ "Pwd=myPassword" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - PR Web Master - Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Mas como que faço a conexão no em .asp no dreamweaver???E quais os passos que tenho que fazer a conexão no interbase???Por favor!!!!!!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 dessa forma fica fácilVeja qual das opções de conexão mais se adequa a sua solução.Então com esse exemplo de código você poderá fazer a sua conexão e mostrar os registros na tela.Exemplo de conexão local usando o Driver Interbase (InterSolv), para mostrar nomes de clientes da tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PR Web Master
Tudo Bem Galera???
Gostaria de saber se alguém sabe me disser como que faço uma conexão em .asp usando banco de dados INTERBASE.
E tb se vocês tem algumas informações a respeito sobre como trabalhar com a linguagem .asp junto com o banco de dados INTERBASE.
Por favor me dêem essa ajuda!!!!
Muito Obrigado, desde já!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.