hjpezzo Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 SenhoresAlguém poderia me indicar algum servidor que rode páginas ASP para o XP Home?Agradeço desde já.Abraços.Harley J. Pezzo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 o prório IIS .. você tentou instalar ele ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hjpezzo Postado Abril 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 Na instalação do XP Home não existe a opção do IIS.Na documentação no site da Microsoft indica que para o XP Home não há suporte para o PWS nem IIS.Obrigado de qualquer forma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 faça uma busca aqui no forum que existe um tutorial que ensina a fazer a instalação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hjpezzo Postado Abril 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Não consegui localizar o artigo que o nosso amigo se referiu.. alguém poderia me ajudar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....rumID=1&catID=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 aqui no forum:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9726&hl=xp+home Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hjpezzo
Senhores
Alguém poderia me indicar algum servidor que rode páginas ASP para o XP Home?
Agradeço desde já.
Abraços.
Harley J. Pezzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.