Guest Lili Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Olá,Por favor, preciso de uma ajuda! :( Tenho que criar um conjunto de páginas que a primeira aponte para a segunda......até a última que aponta novamente para a primeira. E ao abrir uma das páginas, deverá escolher uma das demais restantes e irá abri-la em 30 segundos. Como faço isso????obrigada, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 é....tipo.... lili, da uma olhadinha em um post um pouco abaixo desse seu......tah como exercício... lá tem algo do tipo que você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Acho é algum trabalho de escola/faculdade...Clique aqui para ir para o Post Sobre o Assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lili
Olá,
Por favor, preciso de uma ajuda! :(
Tenho que criar um conjunto de páginas que a primeira aponte para a segunda......até a última que aponta novamente para a primeira. E ao abrir uma das páginas, deverá escolher uma das demais restantes e irá abri-la em 30 segundos. Como faço isso????
obrigada,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.