Guest - ALEXANDRE - Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 CAROS COLEGAS QUAL O COD QUE EU COLOCO NO BOTAO FEITO EM FLASH PARA ABRI UMA JANELA EM JAVA.(QUERO COLOCAR UM BOTAO PARA ABRIR ESSE LINK DESSA PAG QUE ESTOU DESENVOLVENDO http://www.cachacanordestina.com.br/contato.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 isso é mole cara...tu saca de HTML??no <HEAD> de seu HTML tu coloca o seguinte script:<!-- POPUP --><script>function PopUp(){PopUpWindow = window.open("página_a_ser_aberta","printFrameDemo","menubar=yes,width=400,height=290");}</script><!-- FIM POPUP -->onde está em vermelho serão as alterações a serem feitas..e no seu botão tu coloca o link: on (release) { getURL("javascript:PopUp();"); } e já é..espero q consiga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - alexandre - Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Valeu meu!!! que Deus te abençoe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 tâmu ae pra servir..hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 mais um classico!!desde q entrei aki.. todo mes alguém pergunta isso!acho q um moderador poderia fazer algu pra ajudar o pessoal!Todos nos sabemos q ninguém usa o pesquisar!! hahuahu... tirandu é claro, usuários mais avançados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 então, além da ferramenta dse pesquisa existe um tópico suspenso com várias perguntas q sempre estão feitas por aqui......como não dá pra deixar o título do tópico piscando nem abrir uma pop com o mesmo quando a pessoa entra no fórum, eu não vejo uma maneira de chamar mais atenção rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ALEXANDRE -
CAROS COLEGAS QUAL O COD QUE EU COLOCO NO BOTAO FEITO EM FLASH PARA ABRI UMA JANELA EM JAVA.(QUERO COLOCAR UM BOTAO PARA ABRIR ESSE LINK DESSA PAG QUE ESTOU DESENVOLVENDO http://www.cachacanordestina.com.br/contato.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.