Guest fasn Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 alguém poderia me ajudar, estou tentando mondar uma animação como se fosse um filme, as imagens ficassem em loop constante . alguém poderia me dar uma dica de como fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carneirinho Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Crie um movie clip, que é uma animação independente da timeline do filme principal, ele fica armazenado na biblioteca (library) do flash, e assim você arrasta ele pro palco, assim ele fica dando loops independente da linah de tempo do seu filme. Pra fazer isso, você vai em Insert/New Symbol e cria um movie clip dá um nome a ele, daí você já estará dentro do movie clip, anime ali a vontade e voçe para o palco principal, pra inserir ele no palco, você aperta F11 pra abrir a biblioteca, você somente arrasta ele com o mouse pra posição que quiser do palco, e aperta Crl + Enter pra testar seu filme.qualquer duvida poste aí novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 eu não testei, mas se você for exportar como filme parece q tem q ser uma animação continua, ou seja, você não pode usar movie clips e nem desenhos via action script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fasn
alguém poderia me ajudar, estou tentando mondar uma animação como se fosse um filme, as imagens ficassem em loop constante . alguém poderia me dar uma dica de como fazer .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.