.Andreia. Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 pessoal, tenho uma textarea e ela recebe muito texto, por isso não posso usar o "texto" no access.Uso o "memorando" mas surgem 2 problemas: 1-) nessa textarea precisa entender os enters nas mensagens, então, inserir na tabela <br>Estou colocando replace, mas não acrescenta <br>, no banco faz o espaço do enter mas não a tag.Código: <% Response.Write Replace(tab_resposta("mensagem"), vbCrLf, "<br>")%> 2-) Quando eu uso text, a mensagem aparece certo, mas se eu coloco memorando, surge o erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A005E) Uso inválido de Null: 'Replace' Eu preciso de duas coisas: que apareça <br> no banco e que aceite memorando. Alguém tem alguma idéia? vlll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 13, 2005 Denunciar Share Postado Abril 13, 2005 replace (tab_resposta("mensagem"),chr(13),"<br>") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
pessoal,
tenho uma textarea e ela recebe muito texto, por isso não posso usar o "texto" no access.
Uso o "memorando" mas surgem 2 problemas:
1-) nessa textarea precisa entender os enters nas mensagens, então, inserir na tabela <br>
Estou colocando replace, mas não acrescenta <br>, no banco faz o espaço do enter mas não a tag.
Código:
<% Response.Write Replace(tab_resposta("mensagem"), vbCrLf, "<br>")%>
2-) Quando eu uso text, a mensagem aparece certo, mas se eu coloco memorando, surge o erro:
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A005E)
Uso inválido de Null: 'Replace'
Eu preciso de duas coisas: que apareça <br> no banco e que aceite memorando.
Alguém tem alguma idéia?
vlll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.