Guest Saga_fuel Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Sou totalmente IGNORANTE em relaçao a asp, sei só o basicocomo eu faço para pegar um conteudo de um formulario sem ter q chamar outra pagina, ou seja quero colocar meu codigo asp na mesma pagina do formulario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 basta você passar a mesma pagina com parametros tipo assim:cadastro.asp?acao=cadastroeste link passa para a pagina "cadastro.asp" o parametro "cadasto"então ele será processado pelo servidor novamente!no topo dela deverá conter uma variavel que receberá o valor do parametro passado:tipo:<%acao = request("acao")if acao = "cadastro" then %>executa o HTML do formulario<% end if %><% if acao = "resposta" then %>executa o HTML com a resposta de cadastro<% end if %><%if acao = "validar" then1-abre a conexao...2-cria o RecordSet3-Inseri os dados no banco4-Fecha a conexao5-Redireciona o usuário%>o "Action" do seu formulaio deverá passar um parametro também:tipo:<form action="pagina.asp?acao=validar">espero ter ajudado!!! talvez o pessoal + experiente possa fazer melhor ae!!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Sou totalmente IGNORANTE em relaçao a asp, sei só o basico
como eu faço para pegar um conteudo de um formulario sem ter q chamar outra pagina, ou seja quero colocar meu codigo asp na mesma pagina do formulario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.