Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Banco De Dados Access

jcopac

Pergunta

Ola galera to com um problema em meu site e ta dificil resouver tenho um loja virtual tudo corre muito bem o problema é que quando dois clientes vão fazer pedidos ao mesmo tempo a loja trava e so um consegue fazer o outro não a loja chega a fechar o pedido mas não cadastra no banco de dados dai o problema tem cliente que acha que eu vou enviar o pedido deles mas na verdade so fico sabendo que ouve um pedido quando os caras começam a reclamar sera que alguém pode me falar como fazer pra solucionar este problema ph34r.gifbiggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother

Ta muito vaga a sua descrição....Do jeito que você colocou ningu´me vai poder te ajudar...

Mande mais detalhes...

você mesmo que fez a Loja ? Ou você pegou pronta ?

Como o cliente afirma que fechou o pedido ? Tem uma tela de confirmação.;?

Mande mais detalhes...Tenho certeza que todos por aqui podem ajudar...Mas da forma que você colocou está muito difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...