Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-mail Win 2003 Aspemail Ou Cdosys


Guest tanggo

Pergunta

Estou tentando montar um servidor de e-mail e um sistema Fale Conosco.

Acontece q já tentei com o servidor de mail MERAK, LAN SUITE e outros, todos eles recebem normalmente, mas só envia para o IG e outros poucos, BOL não aceita. Tentei o Cdonts no Win XP pro, tentei o Aspemail, mas eles não enviam nada, acho q é configuração errada.

Agora instalei o Win 2003 server Web e tambem não consigo. alguém pode me ajudar ? , pois não entendo muita coisa e estou a meses sofrendo.

PS: Não tenho ip fixo, uso o no-ip.

tanggo@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou tentando montar um servidor de e-mail e um sistema Fale Conosco.

Acontece q já tentei com o servidor de mail MERAK, LAN SUITE e outros, todos eles recebem normalmente, mas só envia para o IG e outros poucos, BOL não aceita. Tentei o Cdonts no Win XP pro, tentei o Aspemail, mas eles não enviam nada, acho q é configuração errada.

Agora instalei o Win 2003 server Web e tambem não consigo. alguém pode me ajudar ? , pois não entendo muita coisa e estou a meses sofrendo.

PS: Não tenho ip fixo, uso o no-ip.

tanggo@bol.com.br

biggrin.gif

veio ola, olha eu uso o 2003 aqui com o CDONTS e manda tudo direitinho..vo te mandar a dica beleza.

dica:

olha faça o download do CDONTS digo o dll neste endereço http://www.maritonio.com.br/download/cdonts.dll

depois de você fazer o download abra a pasta c:\windows\system32 e salve o dll ´nesta pasta ai vem o truque ou o certo a fazer sei lá...

Em executar Digite a seguinte linha de comando:

regsvr32.exe c:\windows\system32\cdonts.dll

com esta linha de comando o seu dll vai estar registrado e ele vai enviar email ate para a sogra heheeh...bom espero. abraços amigo e a união faz a diferença...viva ao codigo livre e os homens de bom coração hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Webster
vai ter q ter um IP fixo meu JOVEM

falw cara blink.gif

Porque as pessoas tem mania de opnarem onde não sabem?

Não precisa de IP FIXO não, no Windows 2003 você deve instalar o SMTP, depois de registrar a DLL como o amigo disse acima, você configura o SMTP para localhost ou o nome do seu SMTP, dimiui o tempo de Relay para 1 minuto, isso é apenas para que os email sejam enviados imediatemente evitando fila.

Uso o componente ASPEMAIL

Dúvidas só perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...