Guest RENATO S AQUINO Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 PRECISO URGENTE DE UM EXEMPLO DE COMO CHAMAR UMA APLICAÇÃO FORA DO C++ COM UM CLICK NO BUTTON Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Não sei que interface vocÊ está usando mas a função deve ser essa:exec('whoami'); // whoami é um programa do Linux que retorna o usuário logado no momentofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renato S Aquino Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 estou usando c++ builder 5, eu preciso chamar atraves de um button um programa tipo exe que esta no meu drivers C, semelhante abrir um aplicativo ms word não sei como fazer existe algum jeito.obs: o programa que eu quera abrir atraves de um button eu um supervisorio que fiz em c++ já esta compilado em extensão exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Ueh você tentou usar a função que te falei?! Da dois clicks no botão e insere esse código, e dentro dos () bota o caminho da sua aplicação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renato S Aquino Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Coloquei este codigo e não deu certoexec('c:\Controles_Acro\cestone acro\CONTROLES_LINHA1.exe');estou no win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Tenta isso aqui, escolhe um que dá certo:#include <unistd.h> extern char **environ; int execl( const char *path, const char *arg, ...); int execlp( const char *file, const char *arg, ...); int execle( const char *path, const char *arg , ..., char * const envp[]); int exect( const char *path, char *const argv[]); int execv( const char *path, char *const argv[]); int execvp( const char *file, char *const argv[]); falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Use a função system() da stdlib.h, exemplo:#include <stdlib.h> int main() { system("c:\pasta\subpasta\seuarquivo.exe"); }Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest RENATO S AQUINO
PRECISO URGENTE DE UM EXEMPLO DE COMO CHAMAR UMA APLICAÇÃO FORA DO C++ COM UM CLICK NO BUTTON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.