golbranco Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 http://www.cfhosting.it/portal81/power1.htmdeem sua nota...... e me sua opnião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Aê Gol ! O LayOut tá muito bom. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest paulo Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 :ph34r: My Webpage ta muito bohm cara me ensina como faz esse LAYOUT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 15, 2003 Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Uau.... você é um ótimo design, parabéns, agora você tem que transformar isto para o html, porque você fez apenas a demonstração do Layout, mas tá bom mesmo, nota 10!!!!!.Há se você não se importar dizer em que programva você desenvolveu este jpg, ficarei grato, é só pra saber.Valeu. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
golbranco Postado Maio 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2003 valeu galera....pela avaliaçãoeu uso para fazer os layout o FireWorks.........quando estiver pronto o site eu posto aki para você´s avaliarem de novo.....fui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 FireWorks?!? Há ta valeu, por responder.HHHHUuuummmmm, fui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Ae tá tri legal o teu site , parabéns... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.