Keyboarvip® Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 olá galera.. tenho feito alguns sites profissionais.. gostaria que dessem uma olhada neste que fiz recentemente.. é um site muito pequeno e simples..Sitevaleu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 ficou bem feito =D 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 muito bom! gostei bastante daquela aliança. mas acho que alí em baixo dos menus verticais ficou com muito espaço em branco..........nota 9falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyboarvip® Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 concordo com o espaço..é q tenho pouco conteudo..+ valeu galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Muito Booom....isso mesmo, com mais conteudo teu site vai ficando melhor, tah muito bonito, rapido e limpo !!!Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.