JoHnNy Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Bem... ngm moveu meu tópicom pra cá, como eu tinha pedido....Olha... to com uma dúvida (pra variar um pouco xD)...quero colocar música num site... e é o seguinte.... eu tenho dois arquivos...arquivo1.wav e arquivo2.wav...Quero que o arquivo1 toque uma vez. Assim que ele acabar de tocar, chega o arquivo2 e fica se repetindo (somente o arquivo2).Como isto é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 em script acho que não porque não tenta em php deis que seu server suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Dá pra fazer sim... na página que você quer que isso aconteça, crie um iframe, e inicialmente deixe ele sem endereço, aí faça um script que mude o conteúdo dele para o código-fonte que você que imprimirá ( usando document.write ), você manda imprimir nesse iframe uma string que será basicamente... "...<bgsound src="musica1.wav" loop=1>..." Sò que quando você imprime isso no iFrame, inicie um timer (setTimeOf) e ele deverá ter um delay ( atraso ) de um tempo igual à duração da primeira música. Aí quando esse tempo acabar, ele vai ter que executar uma ação, e essa ação será mudar novamente o conteúdo do iFrame, imprimirá uma string assim agora "...<bgsound src='musica2.wav' loop='infinity'> ... " , e pronto. Tenta fazer aíFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Bem... ngm moveu meu tópicom pra cá, como eu tinha pedido....
Olha... to com uma dúvida (pra variar um pouco xD)...
quero colocar música num site... e é o seguinte.... eu tenho dois arquivos...
arquivo1.wav e arquivo2.wav...
Quero que o arquivo1 toque uma vez. Assim que ele acabar de tocar, chega o arquivo2 e fica se repetindo (somente o arquivo2).
Como isto é possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.