Newton Pasqualini Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Gente,Não manjo de ActionScript mas programo PHP e dá para me virar, só que estou com uma dúvida...Como posso enviar uma variável para uma instância que está dentro de outra instância???É possível?Como?AbsNewton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 inst0.inst1.inst2.variavel = "valor"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Newton Pasqualini Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 valeu mesmo cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Newton Pasqualini
Gente,
Não manjo de ActionScript mas programo PHP e dá para me virar, só que estou com uma dúvida...
Como posso enviar uma variável para uma instância que está dentro de outra instância???
É possível?
Como?
Abs
Newton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.