Guest Guest Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Como faço pra esconder uma <table >...acontece que no clique de uma haref eu cahmaei umk afunçao que esconde minha table ...mas nada acontece vejam:function EscondeTabela() { var tabela = document.getElementById("tabelahref"); tabela.Visible = false; } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RodBAdbOY Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Faz assim: tabela.style.visibility = hidden; // para sumir tabela.style.visibility = visible; // para aparecer Assim deve funcionar numa boa.Abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Como faço pra esconder uma <table >...acontece que no clique de uma haref eu cahmaei umk afunçao que esconde minha table ...mas nada acontece vejam:
function EscondeTabela()
{
var tabela = document.getElementById("tabelahref");
tabela.Visible = false;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados