McBlade Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Olá,Estou exportando os dados de um banco Paradox DBF para um FireBird FDB.Faço um select e jogo os dados no Grid.Depois eu dou um for no Grid para ir inserindo os registros 1 a 1 no FDB.Mas chega um tal ponto que dá o seguinte erro!!Erro(XSQLDA index out of range)O que é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Olá,tenta usar o WHILE em vez do for.Table1.First; while not Table1.EOF do begin // bla, bla ... Table1.Next; end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 E ahim velho... você estah usando matriz, ou um array?C caso for, use o comando:SetLenght (TAMANHO, ARRAY), para "setar" o tamanho e alocar memória para ela...Falow, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Olá,
Estou exportando os dados de um banco Paradox DBF para um FireBird FDB.
Faço um select e jogo os dados no Grid.
Depois eu dou um for no Grid para ir inserindo os registros 1 a 1 no FDB.
Mas chega um tal ponto que dá o seguinte erro!!
Erro(XSQLDA index out of range)
O que é isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.