mestre fyoda Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 tem como eu verificar em javascript se o campo texto digitado foi espaço ?e mais uma coisinha . Eu vi num forum um loading em javascript super bacana . como faço para ele funcionar ? <body bgcolor="#FFFFFF" onLoad="document.getElementById('carregando').style.display = 'none';"> <TABLE WIDTH="100%" HEIGHT="100%" ALIGN="center" CELLSPACING="0" CELLPADDING="0" VALIGN="top"><TR valign="top"><TD valign="top"> <br> <br><br> <br> <TABLE WIDTH="400" HEIGHT="100" ALIGN="center" CELLSPACING="1" CELLPADDING="0" VALIGN="top" STYLE="BORDER: buttonhighlight 2px outset; FONT-SIZE: 8pt; Z-INDEX: 4; FONT-FAMILY: Tahoma; BACKGROUND-COLOR: buttonface; WIDTH: 280px;"> <TR valign="top"><TD STYLE="PADDING: 1px; FONT-WEIGHT: bolder; COLOR: captiontext; BORDER-BOTTOM: white 2px groove; BACKGROUND-COLOR: activecaption" valign="top"> SAPS - Sistema Automático de Produção de Sites </TD></TR> <TR><TD> <DIV STYLE="PADDING: 3px"> Caregando a Página. Aguarde até que esse aviso se feche...<BR><BR> </DIV> <DIV ALIGN="center" STYLE="BORDER: 1px ridge buttonhighlight 1px inset; width:280;"> <script language="JavaScript1.2"> document.write('<table border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="1" align="left" valign="middle" width="280"><tr height="30" bgcolor="#cccccc">'); num=14; for (i = 0; i < num; i++) { document.write('<td width="20" id="cell' + (i+1) + '"></td>'); } document.write('</tr></table>'); //loadImages(); </script> </DIV> </TD></TR></TABLE> </TD></TR></TABLE> </div> pagica com varios trecos </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 No site do Kleber tem essa parada de carregamento... http://www.tiraduvidas.com/forum/index.phpEle colocou na barra de títulos, dá uma olhada láh. Só que o que é usado é script de Visual Basic, ou seja, não funciona em navegadores como NN ou Mozilla.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 isso mesmo como que eu coloca e bota pra funcionar ? e a respeito do formulario na hora que o usuario da um espaço no campo ele conta como se não estivece em branco , como faço para acusar no javascript ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
tem como eu verificar em javascript se o campo texto digitado foi espaço ?
e mais uma coisinha .
Eu vi num forum um loading em javascript super bacana . como faço para ele funcionar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.