dark_temple Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 meu site é novo...tem 1 mes de funcionamento...site: www.supertuning.com.brfórum: www.supertuning.com.br/forumsi cadastrem la no fórum o que acharam???>>>voces tem alguma dica para fazer meu fórum pegar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 bem 10 o forum =Daquele topo ficou bem show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 o layout do site ta bem fraco... o forum ta legalzinho mais fica muito escuro se as letras fossem brancas talvez ficaria melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 o forum tá legalzinho, mas acho q é template prontoquanto ao site, acho que você devia fazer um layout novo, usando um programa tipo photoshop, ou fireworks, depois passando pro dreamweaver, ou outro editor...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cléuvis Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Olá amigo, a questão é que as fontes que você colocou no site não é legal, fonte é verdana no menu cara, aquela fonte no menu esta muito amadora entende?.Quanto ao layaut sugiro que faça um novo cara, é que esta muito sem vida e faltando cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.