Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudem..


Guest - Rodolfo_Pessanha -

Pergunta

Guest - Rodolfo_Pessanha -

Tenho uma GeForce 5.200 só q eu to com o drive antigo dela queria atualizar o drive,´já entrei no site da www.nvidia.com e nada não sei onde eu acho os driver's lá alguém podia postar aki o link de download do driver mais recente por favor muito obrigado..

ahhhh queria atualizar minha bios meu pc é um Atlhon 2.8+ Barton (ASUS) a7v8x-x queria saber qual é a bios mais recente q tem?

Vlw'sss.... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sobre a bios, dê uma olhada no cd da sua placa mãe, coloque ele no drive e deixe rodar o "autoexec"... na janela q aparecer procure o programa "Bios AutoUpdate"........ ele faz o update automaticamente quando você mandar..... smile.gif é muito prático....... e menos perigoso......... rs

sobre o drive da FX5200..........

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

veja aqui neste link.... vá clicando nas especificações que melhor se encaixam com o seu pc.............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...