Guest Alex Xavier Rosa Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Gostatia de saber dentre voces quem já desenvolveu um e-comerce qual as principais dificuldades encontrada, pois sou estudante e meu TCC sera em cima de um e-comerce conto com a compreençao de voces e aguardo ansioso uma resposta.Um grande abraço Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 já trabalhei numa solução e-commerce...o problema maior é a parte de segurança...no geral é programação...grave o carrinho de compras no banco, cadastro de produtos é mole...é isso a maior merda é segurança...use Sessions para fazer a segurança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 já trabalhei numa solução e-commerce...o problema maior é a parte de segurança...no geral é programação...grave o carrinho de compras no banco, cadastro de produtos é mole...é isso a maior merda é segurança...use Sessions para fazer a segurança... concordo com vc, mas procura um servidor que da suporte ao HTTPS, aquelas paginas com cadeados igual as usadas em bancos, para melhorar um pouco mais a segurança.Estou começando a desenvolver uma agora, como disseram a parte de cadastros, design e mole, o problema e a parte de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabiobios Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 já trabalhei numa solução e-commerce...o problema maior é a parte de segurança...no geral é programação...grave o carrinho de compras no banco, cadastro de produtos é mole...é isso a maior merda é segurança...use Sessions para fazer a segurança...Irmão seu site tá show de bola lindo !!! www.redetaho.com.br gostaria de saber como faço aquela busca para saber se o domínio já existe no registro.brSem mais,Mui CordialmenteFábio Ricardo www.bioscomputadores.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Cara tem várias paradas na net que fazem isso...basta dar uma procurada ahe q você acha pronto...E o site da Taho é da empresa que trabalho e não é? todo feito por mim não...fiz uma parte mas tem mais 2 programadores que trabalham no desenvolvimento...mas valeu o elogio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex Xavier Rosa
Gostatia de saber dentre voces quem já desenvolveu um e-comerce qual as principais dificuldades encontrada, pois sou estudante e meu TCC sera em cima de um e-comerce conto com a compreençao de voces e aguardo ansioso uma resposta.
Um grande abraço
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.