Guest Alex Xavier Rosa Postado Abril 14, 2005 Denunciar Share Postado Abril 14, 2005 Gostatia de saber dentre voces quem já desenvolveu um e-comerce qual as principais dificuldades encontrada, pois sou estudante e meu TCC sera em cima de um e-comerce conto com a compreençao de voces e aguardo ansioso uma resposta.Um grande abraço Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 já trabalhei numa solução e-commerce...o problema maior é a parte de segurança...no geral é programação...grave o carrinho de compras no banco, cadastro de produtos é mole...é isso a maior merda é segurança...use Sessions para fazer a segurança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 já trabalhei numa solução e-commerce...o problema maior é a parte de segurança...no geral é programação...grave o carrinho de compras no banco, cadastro de produtos é mole...é isso a maior merda é segurança...use Sessions para fazer a segurança... concordo com vc, mas procura um servidor que da suporte ao HTTPS, aquelas paginas com cadeados igual as usadas em bancos, para melhorar um pouco mais a segurança.Estou começando a desenvolver uma agora, como disseram a parte de cadastros, design e mole, o problema e a parte de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...