MaXiMuS Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Como que faz o connection com o sql server mesmo?é q eu perdi a aula.. i eli num vai passar di novo.....si alguém puder mi ajudar..to usando segurança integrada com Windows NT....ou seja.. num precisa di password i user....u banco de dados é o grp3f09alguém da um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 Cria um DSN e conecta via string, parecido com asp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Maio 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 nhaaaaaaaaaa... mas eu num sei a linha di conexaoooooooooé isus que eu keru sabesabe aquele bartu diocnconn.Connection = "blablalbla"é isso que eu keru saber... u blablablasaka? ehehehehi nunka mexi com asp.. amo php =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 14, 2003 Denunciar Share Postado Maio 14, 2003 Bah cara, a linha de conexão é o que eu não tenho, mas dá uma procurada aqui na SB mesmo, deve ter... Se achar posta aí que garanto que vai ajudar muita gente que tá enfrentando problemas parecidos... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MaXiMuS
Como que faz o connection com o sql server mesmo?
é q eu perdi a aula.. i eli num vai passar di novo.....
si alguém puder mi ajudar..
to usando segurança integrada com Windows NT....
ou seja.. num precisa di password i user....
u banco de dados é o grp3f09
alguém da um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.