PiGmEu Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Olá, estou com uma duvidacomo eu faco pra saber se uma determinada pasta tem uma SubPasta? ex.Pasta 01 sub 01 sub 02 sub 03Pasta 02 sub 01Pasta 03eu queria saber se tem algum comando pra mim saber se essas subs 01, 02 e 03 existem...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Só utilizando a função Dir() com o diretório pai como parâmetro na primeira chamada e sem nenhum parâmetro nas próximas chamadas, até que ele retorne vbnullstring.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Só utilizando a função Dir() com o diretório pai como parâmetro na primeira chamada e sem nenhum parâmetro nas próximas chamadas, até que ele retorne vbnullstring.Graymalkin tipo..como eu vou fazer esse laço... estou com esta duvida :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Opa!consegui fazer lista as pastas :Dtipo mas consegui de outra forma.. eheh=)mesmo assim .. brigadaum pela ajuda! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Olá, estou com uma duvida
como eu faco pra saber se uma determinada pasta tem uma SubPasta? ex.
Pasta 01
sub 01
sub 02
sub 03
Pasta 02
sub 01
Pasta 03
eu queria saber se tem algum comando pra mim saber se essas subs 01, 02 e 03 existem...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.