Fabiana Silva Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Olá pessoas, tudo bem,aqui estou eu novamente apanhando do JavaScript, nossa é cada detalhe que me faz sofrer, rsrsO problema é o seguinte, eu tinha o seguinte codigo: javascript:document.form_intranet.action='/script/intranet/servicos/ programa_fidelidade/default_promo.asp'; document.form_intranet.cod_promo.value='p4'; document.form_intranet.submit(); e funcionava bunitinho.... até que eu resolvi passar mais um parametro e tentei o seguinte... javascript:document.form_intranet.action='/script/intranet/servicos/ programa_fidelidade/default_promo.asp'; document.form_intranet.cod_promo.value='p4'; document.form_intranet.ed.value='edit';document.form_intranet.submit(); não deu certo...poxa vida, mas faz sentido né... afinal eu só acrescentei document.form_intranet.ed.value='edit'enfim, se alguém puder ajudar esta menina aqui que não sabe nada de java Script e acaba apanhando feio , rsrsrs Bia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Olá pessoas, tudo bem,aqui estou eu novamente apanhando do JavaScript, nossa é cada detalhe que me faz sofrer, rsrsO problema é o seguinte, eu tinha o seguinte codigo: javascript:document.form_intranet.action='/script/intranet/servicos/ programa_fidelidade/default_promo.asp'; document.form_intranet.cod_promo.value='p4'; document.form_intranet.submit(); e funcionava bunitinho.... até que eu resolvi passar mais um parametro e tentei o seguinte... javascript:document.form_intranet.action='/script/intranet/servicos/ programa_fidelidade/default_promo.asp'; document.form_intranet.cod_promo.value='p4'; document.form_intranet.ed.value='edit';document.form_intranet.submit(); não deu certo...poxa vida, mas faz sentido né... afinal eu só acrescentei document.form_intranet.ed.value='edit'enfim, se alguém puder ajudar esta menina aqui que não sabe nada de java Script e acaba apanhando feio , rsrsrs Bia Fabiana veja se o campo q você tentou passar como parametro realmente existe...Pois no mais ta td certo, estranho não funcionar...o que ppode ser é q o campo ed não exista...mais nada...qr coisa posta ahe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiana Silva Postado Abril 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 GrossBrigada Brigada Brigada Brigada Brigada Brigada Brigada Brigada Putz, eu sou muito lesa ...a questão é que quando existem includes de arquivos e Tamplates eu me perco um pouco...e foi isso que aconteceu, tive que descobrir um tamplate e la incluir um hidder, e depois foi uma luta pra conseguir atualizar todos os registros pois o tamplate tinha um erro e não atualizava...UFA mas deu tudo certo...tudo funcionando , até agora né, pois tenho que continuar a fazer outras modificações... Espero que eu consiga fazer tudo pra não precisa amolar vocês ...beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiana Silva
Olá pessoas, tudo bem,
aqui estou eu novamente apanhando do JavaScript, nossa é cada detalhe que me faz sofrer, rsrs
O problema é o seguinte, eu tinha o seguinte codigo:
e funcionava bunitinho.... até que eu resolvi passar mais um parametro e tentei o seguinte...não deu certo...
poxa vida, mas faz sentido né... afinal eu só acrescentei
document.form_intranet.ed.value='edit'
enfim, se alguém puder ajudar esta menina aqui que não sabe nada de java Script e acaba apanhando feio , rsrsrs
Bia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.