Olá pessoal eu estou fazendo um site em Flash, tem um pequeno problema o site abre numa janela pop up e dentro do site há alguns itens que iriam abrir em uma outra janela pop up, mas quando eu coloco para abrir a janela o arquivo a ser aberto abre na mesma janela que a pop up do site, alguém sabe de algo que tem que mudar no script... está ai abaixo.... valeu...
Pergunta
Guest - Alexandre Bortoloci -
Olá pessoal eu estou fazendo um site em Flash, tem um pequeno problema o site abre numa janela pop up e dentro do site há alguns itens que iriam abrir em uma outra janela pop up, mas quando eu coloco para abrir a janela o arquivo a ser aberto abre na mesma janela que a pop up do site, alguém sabe de algo que tem que mudar no script... está ai abaixo.... valeu...
_global.popUP = function( URL , titulo , largura , altura , pPosx , pPosy ){
var totalx = System.capabilities.screenResolutionX;
var totaly = System.capabilities.screenResolutionY;
var posx = pPosx ? pPosx : ( totalx - largura ) / 2;
var posy = pPosy ? pPosy : ( totaly - altura ) / 2;
var opcoes = "toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0"
var janela = "";
janela += "janela=window.open('" + URL + "','" + titulo + "','" + opcoes + "');";
janela += "janela.resizeTo(" + largura + "," + altura + ");";
janela += "janela.moveTo(" + posx + "," + posy + ");";
janela += "janela.focus();";
janela += "void(0);";
getURL( "JavaScript:" + janela );
}
stop();
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.