DaniBacarini Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 oi pessal...estou fazendo um site no dreamweaver e já estou com todas as tabelas montadas, tudo certinho...mas eu quero que o site sempre apareça no meio, no centro da tela...porque ele sempre fica bem enconstado no topo quando mudamos a resolução.Será q vocês podem me ajudar?bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 c quer q ele fique centralizado na vertical?? é isso??bom c tem um problema... porque dá pra fazer isso + tem q escolher c você quer para resolução 800x600 ou 1024x768... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 É da forma horizontal eu somente centralizei e deu certo..mas da forma vertical ainda não...eu fiz a página para ser usada em 800X600, mas quero que ao usada na resolução em 1024x768 ela ficasse centralizada verticalmente? Será q dá?Bjos DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 você deve estar usando uma tabela centralizada ok...agora pra ficar vertical 100 esbudegar sua página tu vai fazer o seguinte:1. crie uma nova tabela por baixo da sua com a opção "height" em 100%..se souber editar o script tu faz assim:onde começa sua tabela principal tu claca antes dela assim:<table width="770" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td> //aqui você criou uma nova tabela que vai receber seu site. e no fim de sua tabela principal tu fecha tudo:</td> </tr></table>agora vai ficar na vertical tb..valeu.. outros bjs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 MARAVILHA!!! RSRSBrigadão...bjuuuuuuuuuuussss DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 conte comigo..valeu..bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniBacarini
oi pessal...estou fazendo um site no dreamweaver e já estou com todas as tabelas montadas, tudo certinho...mas eu quero que o site sempre apareça no meio, no centro da tela...porque ele sempre fica bem enconstado no topo quando mudamos a resolução.
Será q vocês podem me ajudar?
bjus
DaniBacarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.