pjsleep Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Olha eu tenho um arquivo que tem um texto dinamico em branco...que recebe um conteudo que vem do asp. A caixa de texto do flash recebe a informação e formata como fonte "BULLDOG"ta... eu sei.. não é uma fonte de sistema..tentei colocar a informação da fonte para ser anexa ao SWF beleza.. quem tem a bulldog instalada no sistema vê a fonte SERRILHADA...quem não tem.. vê ela em TIMES...queria muito usar a "BULLDOG" tem algum jeito de usa-la onde abra em qualquer pc e que não esteje serrilhada..?agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Raul Fishman Postado Maio 3, 2005 Denunciar Share Postado Maio 3, 2005 Bom, mãos à obra:No FLASH MX, se você clicar nas propriedades do teu campo dinamico, tem um botão chamado "CHARACTER", você marca nele as opções, Uppercase, LowerCase e Latin I. Isso faz o teu campo aparecer com a letra que você quiser (fonte escolhida no campo texto)Se você tiver numeros, clica também em numerals.Se tiver simbolos, clica também em punctuation.Para passar os valores para esse LETTERING, você pode usar a FLASHVARS.Na hora que você coloca no DREAMWEAVER, você coloca o SWF e vai no PARAMETERS, lá coloca FLASHVARS nomedavariavel=valor.Onde "nomedavariavel" é o nome da variavel do campo dinamico e o valor é o que você quer que apareça nesse lugar.Qualquer duvida, estou aqui.stpro_email@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pjsleep
Olha eu tenho um arquivo que tem um texto dinamico em branco...
que recebe um conteudo que vem do asp.
A caixa de texto do flash recebe a informação e formata como fonte "BULLDOG"
ta... eu sei.. não é uma fonte de sistema..
tentei colocar a informação da fonte para ser anexa ao SWF
beleza.. quem tem a bulldog instalada no sistema vê a fonte SERRILHADA...
quem não tem.. vê ela em TIMES...
queria muito usar a "BULLDOG" tem algum jeito de usa-la onde abra em qualquer pc e que não esteje serrilhada..?
agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.