escobar Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 au alimento um LABEL... com dois digitos, dai eu crio um BMP do label fica bom, mas agora preciso transformar este BMP em ICON... será que alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Essa converte Bmp para Jpeg, testa ai e ve se converte para ICON, é só mudar alguns comandos... tipo alterar de jpeg para icon.cara tente dessa forma:Function BmpToJpeg(cImage: String):Boolean;varMyJPEG : TJPEGImage;MyBMP : TBitmap;beginResult := False;if fileExists(cImage+'.bmp') thenbeginMyBMP := TBitmap.Create;with MyBMP dobegintryLoadFromFile(cImage+'.bmp');MyJPEG := TJPEGImage.Create;with MyJPEG dobeginAssign(MyBMP);SaveToFile(cImage+'.jpeg');Free;Result := True;end;finallyFree;end;end;end;end;Obs : não testei aindafalouAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 escobar Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Não funciona o comando "Assign(MyBMP)"; não tem no TICONImage só no TJPEGImage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
escobar
au alimento um LABEL... com dois digitos, dai eu crio um BMP do label fica bom, mas agora preciso transformar este BMP em ICON... será que alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.