Guest - Guilherme - Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 Oi pessoalEu precisava fazer uma montagem e precisaria como sobre uma foto, uma outra imagem como se fosse uma textura.........sabem se tem como??valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 num entendi..o.ocoloca uma imagem em cada camada...dai você segura ctrl e depois clica entre a duas camadas!!acho q deve resolvero.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Guilherme - Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Valeu pela resposta, mas não consegui fazer..Deixa eu tentar explicar melhor, precisava fazer um trabalho e queria fazer uma arma com o rótulo de um Marlboro em volta, usar o marlboro como se fosse uma textura ou uma pele da arma, e não sei fazer isso, na verdade nem sei se é possívelValeuuu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 é possivel sim.. mas da um pouco de trabalho se quiser ficar convicente!c tem q deformar a imagem do rotulo ate ela fica com a perpectiva igual da arma!caraca..nems ei explicar isso!! hahuahua so fazednu mesmu!dai depois você mexe na luz e sombra !selecione a imagem, depois vaila em image.. deve ter alguma coisa sobre trasnform.. dai você vai mexendu da imagem ate ela ficar do seu gostu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Oi pessoal
Eu precisava fazer uma montagem e precisaria como sobre uma foto, uma outra imagem como se fosse uma textura.........sabem se tem como??
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.