#Felipe# Postado Abril 15, 2005 Denunciar Share Postado Abril 15, 2005 pessoal !!como fazer com que o sistema identifique uma variavel na barra de endereçostipo www.xxxxx.com.br/?login=fulanoe como seria com 2 variaveis login=fulano senha=123456no caso o sistema identificando isso já iria pra outra pagina direto e não perguntaria o login e senha ....onde tem umn tutorial que fale exatamente sobre isso ????podem me passar o link direto ...????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 cara, de cabeça não sei se existe algo pratico, mas o que eu faria, seria dar um split por "/" e ver se existe = e & na ultima array criada... tipo faria um teste de qualidade hahahahaha pra ver se tem variavel e se tem mais de uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 amigo cheguei do buteco agora, to cachaçado, acabei de ler sua perguntase não me engano o que você quer é o seguinte:na pagina que envia os dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 amigo e so na hora q você mudar<form name="form" method="post" action="pagina_de_isercao.asp">você deve mudar o "method" não usar "Post"eu me esqueci o nome do outro "method"q vacilomais você olha aie so azer isso q ira parecerfalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Pessoal... ele quer saber se existe alguma coisa sendo passado pela URL, pegar e passar ele sabe, mas ele quer saber se existe algum valor e quantos existem...entenderam ? rsAbraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Simples:<% for each variavel in request.querystring response.write variavel & " - " & request(variavel) & "<BR>" next %>Esse script lista as variaveis e seus valores passados via querystring Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Simples:<% for each variavel in request.querystring response.write variavel & " - " & request(variavel) & "<BR>" next %>Esse script lista as variaveis e seus valores passados via querystring cyber e seus for each salvadores, um dia ainda vo ter a mesma facilidade de brincar com o for each igual você ahahahahah =)abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal !!
como fazer com que o sistema identifique uma variavel na barra de endereços
tipo www.xxxxx.com.br/?login=fulano
e como seria com 2 variaveis
login=fulano
senha=123456
no caso o sistema identificando isso já iria pra outra pagina direto e não perguntaria o login e senha ....
onde tem umn tutorial que fale exatamente sobre isso ????
podem me passar o link direto ...?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.