VampireBR Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Ae Galera beleza...Olha eu e minhas duvidas denovo..rsrs.o Lance é o seguintevocês sabem aquele swf q mostra clima?pois é, é um swf linkado de um site "x" q mostra o clima em seu site certo!mas ele mostra de 1 cidade só e preciso q mostre de 4 cidadesou seja quero fazer 1 sistema de load em x time entendem?tipo um ciclo1.swf 10seg depois carrega 2.swf 10 seg depois 3.swf...4.swf. lembro q já fiz algo assim em flash mesmo montei 1 quado e dava load nos quadros "x" da linha de tempo ai carregava os swf dentro do meu swf saka?+ num lembro como tinha feito então vou tentar em asp alquem sabe me dizer como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VampireBR Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Consegui!Quem quiser o mesmo sistema da 1 toque =Pq eu posto aqui!| pode fechar o tópico Modera | Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Saga_fuel Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Legal isso velho...axei interessante.....se puder me mandarrhguimenes@walla.commanda lá fazendo favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VampireBR Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Aquiveja se é isso mesmo q você querda pra colocar de qualquer cidade do brail e a atualização é altomatica assim como seu logotipo e talse for falae q te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VampireBR
Ae Galera beleza...
Olha eu e minhas duvidas denovo..rsrs.
o Lance é o seguinte
vocês sabem aquele swf q mostra clima?
pois é, é um swf linkado de um site "x" q mostra o clima em seu site certo!
mas ele mostra de 1 cidade só e preciso q mostre de 4 cidades
ou seja quero fazer 1 sistema de load em x time entendem?
tipo um ciclo
1.swf 10seg depois carrega 2.swf 10 seg depois 3.swf...4.swf. lembro q já fiz algo assim em flash mesmo
montei 1 quado e dava load nos quadros "x" da linha de tempo ai carregava os swf dentro do meu swf saka?
+ num lembro como tinha feito então vou tentar em asp alquem sabe me dizer como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.