Guest - Carlos - Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Olá pessoal,amigos é o seguinte,eu assinei um plano de revenda e começei a cadastrar os domínios nos meus planos, mas como todos nós somos imperfeitos quando eu registrei o primeiro domínio no WHM eu registrei com www.nome.com.br, o correto seria nome.com.br, bom por eu ter feito isso quando eu digito no browser nome.com.br aparece a pagina carretamente, quando eu digito www.nome.com.br aparece uma pagina da cpanel, eu já fechei a conta abri de novo e não adiantou nada.o que eu posso fazer?SOCORRO.Agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 aff, veja no painel de controle do seu host, provavelmente existe a pasta WWW lá, é só você botar um arquivo index lá... se não tiver, pessa pro suporte do seu host pra arrumar isso... vai v você apagou sem querer... nesse caso rola de você pedir pra reiniciar seu domínio, com um devido backup, é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.