mestre fyoda Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Minha amiga usa um PC Amd Durom 900Hz , Hd 30gp , Placa de Video 8m , 120 de Memória Ram .Se eu instalar o Windows prof ele rodaria sem ficar travando nessa maquina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 kara até da pra rodar se você tirar toda aquela configuração padrão do windows XP, tipo efeitos visuais, desabilitar alguns programas e serviços desnecessários!!! que o bicho roda sim!!! comigo é diferente!!! da uma olhadinha na minha maquina ai em baixo!!!mas fica tranquilo, sabendo instalar e configurar so com o necessário fica bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 esse pc é da minha amiga , o meu Pc é um P 4 Precot 3.2 Hd 200gb , 2 gbde memória ram e 256mb de video . O windows Long Hour vai rodar de sobra no meu micro . hehehe.Meu presizava saber para instalar na maquina da minha amiga .Como que eu faço para dersabilitar efeitos visuais, desabilitar alguns programas e serviços desnecessários , eu não to acustamado a retirar nenhuma tecnologia porque o meu pc ta sobrando daria pra ter uns 4 windows xp rodando em minha maquina de uma vbez só . hehehe .Por acaso é só mudar o Tema do Windows Xp para Tema Classico do Windows ai já dersabilita efeitos visuais, desabilita alguns programas e serviços desnecessários ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 que windows Long Hour e esse?hum!!!1-bom, usa o comando : msconfig para desabilitar os recursos e serviços desnecessário do windows no Executar!2-no PC/Sistema/Avançado -> Desempenho desabilita o efeitos visuais!3-no Regedit: procure pela chave!HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\desktop\MenuShowDelay e altero o valor de 400 para 0!! o menus vao voar!!!4-PC/Ferramentos ad.../Serviços --> Desabilita alguns serviços com cuidado!!!bum!!! fui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 PC/Ferramentos ad.../Serviços --> Desabilita alguns serviços com cuidado!!! você PODERIA ME AJUDAR A O QUE DESABILITAR DESSA PARTE ?e me ajuda a desabilitar no msconfig tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 NO EXECUTAR:DIGITE: MSCONFIG -> ENTER!BUM! VAI ABRIR O UTILITÁRIO DE CONFIGURAÇÃO DO SISTEMACLICA NA GUIA INICIALIZAR E DESMARCA TUDO LÁjá O OUTRO TENHO QUE DA UMA OLHADA AQUI EM QUAIS SERVIÇOS você DEVERÁ DESATIVAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Me ajude a desabilitar esser tambem PC/Ferramentos ad.../Serviços --> Desabilita alguns serviços com cuidado!!!PC/Sistema/AvançadoUma outra pergunta , esse de desabilitar o msconfig -> inicializar -> desmarcar tudo , o que acontece quando desabilita todas as opções ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 aff cara... é só você seguir o procedimento acima...le as opções ai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 é mano se fosse pra so ver o que esta na opção nem presizaria d evcs para responder , vocês seriam um nada .DELPHI-Man32 valeu pelas dicas mas ainda falta essas suas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 tem como instalar o windows xo num driver de cd 24x ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Renato - Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Deus dá carne para banguelos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 sr. mr. fyoda!cara, como nosso amigo ai falow, posso te ensinar a pescar mas dar o peixe não!já deu uma olhada na minha assinatura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Minha amiga usa um PC Amd Durom 900Hz , Hd 30gp , Placa de Video 8m , 120 de Memória Ram .
Se eu instalar o Windows prof ele rodaria sem ficar travando nessa maquina ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.