Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp

mestre fyoda

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kara até da pra rodar se você tirar toda aquela configuração padrão do windows XP, tipo efeitos visuais, desabilitar alguns programas e serviços desnecessários!!! que o bicho roda sim!!! comigo é diferente!!! da uma olhadinha na minha maquina ai em baixo!!!

mas fica tranquilo, sabendo instalar e configurar so com o necessário fica bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

esse pc é da minha amiga , o meu Pc é um P 4 Precot 3.2 Hd 200gb , 2 gbde memória ram e 256mb de video . O windows Long Hour vai rodar de sobra no meu micro . hehehe.

Meu presizava saber para instalar na maquina da minha amiga .

Como que eu faço para dersabilitar efeitos visuais, desabilitar alguns programas e serviços desnecessários , eu não to acustamado a retirar nenhuma tecnologia porque o meu pc ta sobrando daria pra ter uns 4 windows xp rodando em minha maquina de uma vbez só .

hehehe .

Por acaso é só mudar o Tema do Windows Xp para Tema Classico do Windows ai já dersabilita efeitos visuais, desabilita alguns programas e serviços desnecessários ?

Link para o comentário

• 0

que windows Long Hour e esse?

hum!!!

1-bom, usa o comando : msconfig para desabilitar os recursos e serviços desnecessário do windows no Executar!

2-no PC/Sistema/Avançado -> Desempenho desabilita o efeitos visuais!

3-no Regedit: procure pela chave!

HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\desktop\MenuShowDelay e altero o valor de 400 para 0!! o menus vao voar!!!

4-PC/Ferramentos ad.../Serviços --> Desabilita alguns serviços com cuidado!!!

bum!!! fui!!

Link para o comentário

• 0

aff cara... é só você seguir o procedimento acima...

le as opções ai !!! huh.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...