Guest - fabio - Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 ae galera, alguém sabe usar a linguagem rtf... eu já axei um tópico aki mais não me ajudou, tipocomo eu faço pra quando tver a palavra <html>, o rtf dexar de otra cor tipo azu l...só me deem um exemplo t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Aqui tem um exemplo disso (no último post):http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46485Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 hum, me passa seu e-mail q eu posso t passa um exemplo feito em c# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 em c# axo q nm da...porque eu só tnho o vb.net em casa ...Graymalkin : você poderia me ajudar a arrumar alguns "bugs" naqle codigo, tipo quando você tenta colocar o "<html>" na libah de baxo e ele volta pra de cima ...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 em c# axo q nm da...porque eu só tnho o vb.net em casa ...Graymalkin : você poderia me ajudar a arrumar alguns "bugs" naqle codigo, tipo quando você tenta colocar o "<html>" na libah de baxo e ele volta pra de cima ... Depois vou dar uma olhada neste buguizinho. Me lembre!Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 estou te lembrando cara ... xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 estou te lembrando cara ... xD Falou. Vou dar uma olhada no código e ver se consigo algo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 e ai hehe...conseguiu ?porque eu num consegui x( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 e ai hehe...conseguiu ?porque eu num consegui x( Sim, tentei... mas também não consegui... . Mas vou dar uma tentada de novo depois.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - fabio -
ae galera, alguém sabe usar a linguagem rtf... eu já axei um tópico aki mais não me ajudou, tipo
como eu faço pra quando tver a palavra <html>, o rtf dexar de otra cor tipo azu l...
só me deem um exemplo
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.