Guest Saga_fuel Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 Galera o apache ta rodando...eu estou usando o PHPcoder, só q na hora q eu vou chamar o meu arquivo php no browser, ao invés dele abrir a pagina ele faz download do arquivo PHP!!! alguém sabe o que pode ser??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 acho que isso já aconteceu com todo mundo (eu quase desisti de PHP por não conseguir configurar essa jossa!!!)... certifique se seu apache está rodando adequadamente enquanto você tenta acessar sua página, ou se ele foi devidamente configurado (isso é um porre!!!)a maneira mais rápida de você consertar isso é entrando na http://www.easyphp.org, clicar em download e baixar o EasyPHP 1.6 ou 1.8... são os melhores (na minha humilde opinião)... o EasyPHP se instala sozinho e configura o APACHE, MySQL e um monte de coisa rapidin... e quando estah rodando, não abre nenhuma janela de prompt, fica só um ícone do lado do relógio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Galera o apache ta rodando...eu estou usando o PHPcoder, só q na hora q eu vou chamar o meu arquivo php no browser, ao invés dele abrir a pagina ele faz download do arquivo PHP!!! alguém sabe o que pode ser???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.