Cerebro Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 olá pessoal... estava querendo montar um sistema em meu site onde a pessoa cadastradada poderia exibir uma foto sua la... bom... para isso precisaria de um sistema de upload que renomeasse a foto de acordo com o codigo da pessoa que está no banco de dados...então por exemplo:meu nome é Andrey e estou cadastrado com o código 465 porexemplo.então a foto ficaria com o nome 465.jpg entendem... então precisaria do seguinte:uploadverificador de estenção do arquivo .jpgtamanho máximorenomeador da foto eu sei que é complicado... so que não achei nada parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockloco Postado Abril 16, 2005 Denunciar Share Postado Abril 16, 2005 cara, eu uso o SaFileUp, é muito bom...você pode arrumar uns exemplos no site do fabricante:http://fileup.softartisans.com/fileup-226.aspxfalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 1- primeiro identifique que componente seu servidor tem e que vai precisar.....2- você pode usar o seguinte apos pegar o nome do arquivo use: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 também TO PRECISANDO DE UM NEGOÇ DEÇE AE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mcelmo - Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 ae pessoal tambem estou interessando neste assunto. Caso alguém tenha feito e puder me dar algumas dicas eu agradeceria muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 ae galera... primeiro que componente de upload seis usam????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mcelmo - Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Como Faço para descobrir qual o componente meu servidor usa ????e mais uma coisa este tutorial mencionado aqui neste forum, simplemente não consigo baixar da um erro de arquivo comrrompido.mcelmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 COPIE este codigo e rode no seu servidorhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=248993 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 ok. eu uso o FSO. Como devo proceder tipo passo-a-passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 ok. eu uso o FSO. Como devo proceder tipo passo-a-passo. Cara FSO não é componente de upload... tiponão tem nada como dundas / aspupload ou coisa assim... qual o link do arquivo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cerebro
olá pessoal... estava querendo montar um sistema em meu site onde a pessoa cadastradada poderia exibir uma foto sua la...
bom... para isso precisaria de um sistema de upload que renomeasse a foto de acordo com o codigo da pessoa que está no banco de dados...
então por exemplo:
meu nome é Andrey e estou cadastrado com o código 465 porexemplo.
então a foto ficaria com o nome 465.jpg entendem... então precisaria do seguinte:
upload
verificador de estenção do arquivo .jpg
tamanho máximo
renomeador da foto
eu sei que é complicado... so que não achei nada parecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.