Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Acessar Uma Pagina Web Com Login E Senha

Janio

Pergunta

Amigos,

estou desenvolvolvendo um sistema em Excel, onde tenho que acessar uma pagina na web, me logar nessa pagina usando login e senha, copiar as linhas desse relatorio que está na web (esse relatorio é feito em excel e atualizado como HTML)e colar em uma planilha vazia no excel. A ideia seria criar um acesso direto do proprio excel, colocando login e senha em um form, ou em uma celula qualquer, e o sistema atualizar os dados da pagina da web dentro da plan do excel. sei que é possivel quando não precisamos colocar o login, pois já fiz um acesso desse tipo. Mas usando senha e login não consigo. alguém poderia me ajudar.....é urgente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Putz cara, é comoo procurar uma agulha no palheiro. Principalmente porque eu ingles não é tão bom assim. não tm outra coisa em portugues???

Em relação aos sites, eu quis dizer q um era em ASP, e o outro em HTML simples.

Tem um tutorial sobre Winsock em português que eu fiz, mas não cobri essa parte de envio de informações através de POST (nem de GET), sendo ele bem genérico (todo o conceito nele você vai utilizar quando se tratar de sockets): http://www.desenvolvedores.net/modules.php...=article&sid=27

Talvez depois de dar uma olhada no tutorial acima, você possa entender melhor o tutorial abaixo (que é realmente uma possível solução para o seu problema):

http://www.winsockvb.com/article.php?article_id=17

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...