PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 tipo..existe isso em java script:vamos supor que eu queira validar uma parada,ai eu pergunto:if (document.form1.name.value IN [0..9]) {...Uma coisa desse tipo,igual ao dos banco de dadosValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 tipo..existe isso em java script:vamos supor que eu queira validar uma parada,ai eu pergunto:if (document.form1.name.value IN [0..9]) {...Uma coisa desse tipo,igual ao dos banco de dadosValeuAe eu acho que, mas não posso garantir pois essas linguagems tem muita coisaq ue agente não conhece mas eu vou dauma olhada na documentação do JavaScript ae eu te dou uma resposta...Mas ae fala ae oque você quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 por exemplo:tem um input type="text", quero fazer validação de dados,se for de 0 a 4 ou de 6 a 8 para não fazer:if(document.form1.name.value>=0 && document.form1.name.value<=4 || document.form1.name.value>6= || document.form1.name.value<=8)){gostaria de fazer,assim:if(document.form1.name.value IN [0..4] || document.form1.name.value IN [6..8]{isso foi apenas um exemplo,não queria fazer exatamente isso,mas não ficaria mais facil?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Ae acho que não tem mesmo mas ae cada linguagem tem suas caracteiscas ne tipo o pascalpra você acrescentar o valor dele mais ele você teria que fazer valor := valor+valorem js ficariavalor += valor; :D :D Falo mas se você tiver duvida é só postar ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tipo..
existe isso em java script:
vamos supor que eu queira validar uma parada,ai eu pergunto:
if (document.form1.name.value IN [0..9]) {
...
Uma coisa desse tipo,igual ao dos banco de dados
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.