Guest Magus Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Gostaria de mudar a resolução de minha janela de acordo com a configuração do usuário, sei que tem um monte de exemplo disso por ai mas geralmente é para pop-ups mas não é isso que quero!Quero que minha página principal faça isso o meu index.html.Alguém pode me ajudar???? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Veja se isso lhe serve:<script>resizeTo(screen.width,screen.height);moveTo(0,0);</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 tipo, só pra dar uma completada no código.................A JANELA FICA DO TAMANHO DA TELA....<body onLoad="java script:resizeTo(screen.width,screen.height)">A JANELA FICA 'X' MENOR QUE A TELA.......<body onLoad="java script:resizeTo(screen.width-X,screen.height-X)">A JANELA FICA 'X' MAIOR QUE A TELA.......<body onLoad="java script:resizeTo(screen.width+X,screen.height+X)">BOM USO.....:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Só pra constar:Não é necessário colocar "java script:" no onLoad pois todo evento supõe a chamada de script, a não ser que seja obrigatório especificar qual o tipo de script você vai utilizar, daí você põe "java script:" ou "vb script:" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Magus - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Po :lol: Valeu a parada funcionou!Muito obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Magus
Gostaria de mudar a resolução de minha janela de acordo com a configuração do usuário, sei que tem um monte de exemplo disso por ai mas geralmente é para pop-ups mas não é isso que quero!
Quero que minha página principal faça isso o meu index.html.
Alguém pode me ajudar???? :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.