Guest Aleinfo Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 Quero alterar um campo da tabela ao imprimir.mas ele informa que esta entre o Inicio e o Fim da Tabela. rs1.Close 'Abertura de Dados rs1.Open "SELECT * FROM comanda WHERE codigocomanda LIKE '%" & lstmostra.SelectedItem & "%' ", cn, adOpenDynamic, adLockReadOnly rs2.Open "SELECT * FROM contconf WHERE codigocomanda LIKE '%" & lstmostra.SelectedItem & "%' ", cn, adOpenDynamic, adLockReadOnly Printer.FontName = "Arial" Printer.FontSize = "10" tamanhofolha = Printer.ScaleHeight - 1440 rs1.MoveFirst rs2.MoveFirst contapagina = 0 Call cabecalho1 Do While Not rs1.EOF If Printer.CurrentY >= tamanhofolha Then Printer.NewPage Call cabecalho1 End If '------------------------------------------- Printer.Print Tab(0); rs1("quantidade"); Printer.Print Tab(14); rs1("codigodoproduto"); Printer.Print Tab(26); rs1("descricaodoproduto"); Printer.Print Tab(76); Format(rs1("valorunitario"), "currency"); 'Printer.Print Tab(85); rs("valortotal") '-------------------------------------------- 'soma = soma + rs("valortotal") ' If rs!impresso = " " Then rs.Update 'Cria um novo registro rs.Fields("impresso").Value = "S" 'rs.Update "impresso = "S" ' End If rs1.MoveNext Loop Printer.Print Printer.Print Call linha Printer.Print Printer.Print Printer.Print Printer.Print Tab(0); "----------------------------------------------------------------- " '; soma Printer.Print Tab(0); " Assinatura do Comprador " Printer.Print Printer.Print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 17, 2005 Denunciar Share Postado Abril 17, 2005 O método Update *não* cria um registro novo (para isso é o método AddNew), e este método deve ser chamado *depois* de ter sido feito o preenchimento do campo (para atualizar o registro), ou seja, *depois* do 'rs.Fields("impresso").Value = "S"'.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aleinfo Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 O registro ele já existe é ao imprimir que ele deve atualizar o registro. Existe um campo que quero que seu status seja alterado para Impresso "S", quando o docto for impresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 O registro ele já existe é ao imprimir que ele deve atualizar o registro. Existe um campo que quero que seu status seja alterado para Impresso "S", quando o docto for impresso. Então, é só fazer o que eu falei.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aleinfo
Quero alterar um campo da tabela ao imprimir.
mas ele informa que esta entre o Inicio e o Fim da Tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.